Caminho de Navegação

Notícia

Mais de cinco mil pessoas passaram pelo Pavilhão do Sesc no ultimo final de semana

' O Natal Sempre Monumental segue agitando o público que passa pela Torre de TV. E o Sesc-DF preparou um espaço mágico com uma programação especial para toda a família. No último final de semana, data q...'

Publicado em 16/12/2019 00h00 Atualizado em 16/12/2019 00h00

O Natal Sempre Monumental segue agitando o público que passa pela Torre de TV. E o Sesc-DF preparou um espaço mágico com uma programação especial para toda a família. No último final de semana, data que marcou a estreia das atividades, cerca de cinco mil pessoas estiveram no Pavilhão do Sesc de quinta-feira (12), a domingo (15). O espaço conta com um Planetário, um Oceanário, uma Biblioteca do Sesc e uma Gibiteca. Também estão sendo oferecidas atividades como pintura livre, brincadeiras tradicionais (pedal kart, pernas de pau, spiroball, jogos de tabuleiro) e oficina gastronômica de cupcake temático. A ideia é proporcionar ao público momentos especiais que serão vivenciados próximo a grande árvore natalina, a Torre de TV. A entrada é gratuita.

Mais de cinco mil pessoas passaram pelo Pavilhão do Sesc no ultimo final de semana

O presidente da Federação, Sesc e Senac, Francisco Maia, visitou o espaço nesta segunda-feira (16), e revelou que a expectativa é receber mais de 30 mil pessoas no Pavilhão até o final do evento. “O público tem gostado do que estamos oferecendo, das atrações. É importante esse retorno positivo da população. Nossa ideia é de uma forma lúdica, imaginar que aos pés da grande arvore estão os presentes em volta. Tudo o que estamos oferecendo é para presentear o público e tornar o natal uma data ainda mais especial para ser comemorada aqui mesmo na capital”, contou o presidente. Com horário reduzido, as atividades nesta segunda-feira (16) fizeram parte de uma sessão especial, promovida pelo Sesc-DF, as crianças e familiares das pessoas que acreditaram no projeto Natal Sempre Monumental. O espaço estará aberto ao público, gratuitamente, até 5 de janeiro de 2020, sempre de quinta-feira a domingo, das 10h às 18h.