Ouvidoria
Ouvidoria
Bem-vindo à Ouvidoria do Sesc-DF!
A ouvidoria é um canal de comunicação entre o cliente e os gestores do Sesc-DF (Presidente, Diretores, Coordenadores e Gerentes das Unidades).
Nesse canal você pode registrar elogios, denúncias, reclamações, solicitações e sugestões, e ainda, pedidos de acesso à informação.
Acolhemos toda manifestação com atenção e respeito, porque sabemos que é através dela que poderemos melhorar nossos serviços.
Portanto, participe e ajude a construir um Sesc-DF ainda melhor.
Sua opinião é muito importante para nós!
Solicite aqui:
Canal de Denúncias
Comunique: conduta antiética, prática de irregularidades ou atos ilícitos que exijam atuação das áreas competentes.
Elogio
Expresse seu reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.
Bem-vinda à Ouvidoria do Sesc-DF
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cliente e os gestores do Sesc-DF (Presidente, Diretores, Coordenadores e Gerentes das Unidades).
Nesse canal você pode registrar elogios, denúncias, reclamações, solicitações e sugestões, e ainda, pedidos de acesso à informação.
Acolhemos toda manifestação com atenção e respeito, porque sabemos que é através dela que poderemos melhorar nossos serviços.
Portanto, participe e ajude a construir um Sesc-DF ainda melhor.
Estamos prontos para ouvir você!
Telefone / WhatsApp
ouvidoria@sescdf.com.br
Perguntas Frequentes
Ficou com alguma dúvida
Aqui estão algumas perguntas comuns que as pessoas costumam ter. Se você não encontrou as informações que precisava, entre em contato conosco.
Ainda com dúvidas? Fale conosco